Hotel Monte Lírio

O Hotel

Abriu portas em maio de 2016, em plena cidade de Espinho e a 300 metros da praia, destacando-se pela excelência do serviço prestado por uma equipa jovem, profissional e acolhedora. A decisão de construir o Hotel Monte Lírio foi tomada há quatro anos, quando um empresário investidor percebeu que Espinho precisava de um pouco de ar fresco no setor e apostou numa unidade com 30 quartos duplos/twins e 14 suites, sendo um hotel pequeno e familiar.

Com uma localização excecional, na cidade de Espinho perto do mar, o Hotel Monte Lírio, será a primeira das unidades a nascer em Portugal, que representará o modelo real da estratégia desenhada para esta cadeia de Hotéis com o conceito health and nature. Apostando num padrão de qualidade elevada ao nível da construção, materiais e equipamentos, o Monte Lírio Espinho é uma nova construção de raiz, concebido com o intuito de proporcionar aos seus clientes, momentos inesquecíveis.

Também a nível de serviços, o objetivo é a excelência, para isso, foi forte e minuciosa a seleção e contratação da sua equipa, que culminou com a união de um grupo de profissionais, altamente qualificados, que irão procurar superar as expectativas dos seus clientes.